Jump to content


Photo

SUGESTÃO PARA O SERVIDOR


  • Please log in to reply
1 reply to this topic

#1 jpsouza97

jpsouza97
  • Newbie

  • Jogador
  • Pip
  • 5 posts

Posted 28 August 2022 - 09:26 PM

Boa tarde.

Então, estou jogando o mu a algum tempo e percebo que o servidor anda muito estagnado, muito parado… tem players que estão on-line parado afk a semanas. Parece que o jogo perdeu um pouco a essência. Ontem mesmo vi jogadores doando itens porque dizia não estar mais animado com o jogo. Já presenciei eventos em que o GM simplesmente cancelava um evento prejudicando todo por conta de um player que estava trolando atacando antes da contagem, sendo q era só deixar o player de fora… então muita coisa eu tô vendo em pouco tempo de servidor. Você abre o site e tem 100 jogadores online, só que só tem 10 realmente jogando. Os eventos dos GM do servidor que tem 100 players não tem nem 5 players. Acredito que tá falando uma atenção da administração para que possa trazer inovações. Eventos que te prendem no servidor. Vou deixar abaixo algumas sugestões.

- Chãos castle na minha opinião deveria ter recompensas melhores.
- poderiam inovar em novas invasões ( no servidor vip poderia ser um tempo menos curto entre uma invasão e outra, sendo assim forçando mais jogadores a comprar vip super )
- o ranking semanal e diário de resetes mais valorizados e ao mesmo tempo divulgado para que possa prender as pessoas upando
- uma melhoria em spots para upar, como os de aida 4 ( somente vip ) e aida 5
- criaria alguns Boss com itens exclusivos assim como o Boss de kalima 7, que muitos players não sabem que existe por não vender o portal e sim ter q dropar em kantru-3
- eventos de guild com premiações semanais, tipo um ranking de guild semanal.
- o resete na minha opinião deveria ser liberado… porque tem muita gente que gosta de upar mais não gosta de dar master resete sendo assim ficando preso em 551 resetes.
- liberação de níveis mais baixos de blood castle com outras premiações
- aumento de eventos durante a semana

Agora vou fazer um apelo ao servidor vip. Sou usuário vip, e acredito que deveria ter mais uma atenção ao servidor. Os GMs não entram nele, eventos automáticos não existem nele e as invasões deveriam ser com intervalo de tempo menor do que os do servidor normal, pois se trata de um servidor com benefícios.

Essa é a minha opinião. O servidor é muito bom, e tem tudo pra ficar melhor ainda. Valeu galera

#2 jpsouza97

jpsouza97
  • Newbie

  • Jogador
  • Pip
  • 5 posts

Posted 28 August 2022 - 09:51 PM

Outra coisa que eu acabei esquecendo era em relação a liberação da RB / DRB para bk, facilitando o up em spots que não são para bk. Muita gente sente falta nessa versão custom




0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users



Este tópico já foi visualizado por 1 usuário(s)