Ir para conteúdo


Conteúdo mais reputado


#3104 Servidor Super Vip

Postado por DISCORDIA em 20 March 2022 - 02:12 AM

Concordo plenamente, se a pessoa já se encontra full, não existe motivos para manter o vip, pois:

 

 

Não tem eventos,

 

Tem missões que só completam no servidor principal

 

Não possui comércio

 

Não tem diferença >notável< na taxa de drops ou fusões

 

Poe exemplo, hoje 30 gemstones foram refinadas em 6 harmonys somente... onde fica os 60% ai?

 

Fusão da capa 90% falha 4x consecutivas, onde esta os 90%?

 

Em conclusão, o servidor super vip não tem benefícios aparente, super vip ajuda nos resets até ficar full, depois disso e inviável continuar renovando.

Pois na pratica o servidor free tem a mesma, senão maior taxa de drops que o vip.




#3102 Servidor Super Vip

Postado por M4rko em 20 March 2022 - 01:54 AM

Concordo plenamente com o amigo que criou o post. Gostaria de sugerir que no ring pudesse ter PVP.




#3113 Servidor Super Vip

Postado por felipencl em 28 March 2022 - 05:13 PM

Concordo com todos, estamos pagando por um serviço que so vejo vantagens no Up e no Bau....




#3112 Servidor Super Vip

Postado por LANCELOTT em 27 March 2022 - 08:54 PM

Concordo com os amigos....exemplo de desvalorização do super vip....o Golden Archer desativado....moves  exclusivos não prestam...prefiro upa em arena mesmo ta mais complicado ser super vip do que player free. felizmente só Up mesmo....espero que os adms...melhore o server vip...




#3101 Servidor Super Vip

Postado por dheymess em 20 March 2022 - 01:50 AM

Olá Bom dia, boa tarde, boa noite, venho aqui nesse novo tópico, sugerir aos senhores da ADM que cuidem um pouco mais da gente que somos Super Vip, temos um servidor morto, onde só tem pessoa upando, não tem um evento pra gente, não tem um adm fazendo um evento durante o dia ou noite, enfim estamos pagando por um serviço que em qualquer local teria vantagens, só queremos alguns eventos pra gente também, todos os eventos são direcionados ao servidor principal,  a gente paga um valor mensal, para apenas tem um up melhor e baú ?

 

Essa reclamação não surge somente de minha parte, praticamente todos que ficam ON no server Super Vip tem essa mesma reclamação, a gente não tem um evento nem nada lá dentro, peço que os senhores possam olhar esse tópico e dar mais um pouco de atenção, por desse jeito não faz sentido a pessoa pagar pra ser vip se vai ter menos benefícios do que uma pessoa Free, a pessoa ficou full pode parar de pagar vip e enfim é isso ?




#3149 Aconteceu algo com as contas antigas ?

Postado por Lucasciccotti em 29 May 2022 - 04:06 PM

Boa tarde, comecei a jogar o mu desde o lançamento , tinha vários itens, fiquei um bom tempo sem jogar e agora não consigo acessar minha conta, fala que o usuário está inválido.
Se o adm puder entrar em contato comigo pra poder ajudar a recuperar minha conta agradeço.


#3103 Servidor Super Vip

Postado por duke em 20 March 2022 - 01:56 AM

tambem concordo com ele. Esta morto o serve super vip, uns eventos seria muito bom.