Ir para conteúdo


Foto

Sugestao sobre cliente.


  • Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 julio1995

julio1995
  • Newbie

  • Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 13 June 2022 - 10:24 AM

Gosto muito do seu servidor, infelizmente o minimizar do game é completamente horrível. 

Você quando minimiza no f12 ele vira CENTRAL a tela e quando tu abres outro cliente o mesmo vira CENTRAL e um comanda o outro, a não ser que voce minimiza o mesmo

E fica claramente horrível o modo de comandá-los, poderia por normal a minimização ou maximização a respeito disso.

Desculpa é apenas uma crítica que ao meu ponto de vista é válida.

 

Uma outra sugestão é ICARUS, não que está horrível, poderia deixar os mob's organizado igual outros mapas? tipo 2 spot para mágicos usar sua evil ou algo parecido?

Sei que parece frescura é só uma sugestão aonde eu curto upar, não estou insatisfeito e sim satisfeito com o servidor, atualmente é um dos melhores que eu jogo e eu sou PVE, curto upar.

Se puder dar uma olhadinha nessas duas partes, se principal for ICARUS agradeço, tenha um ótimo dia ! By Feis



#2 keflinha

keflinha
  • Newbie

  • Jogador
  • Pip
  • 1 posts

Postado 20 June 2022 - 05:45 PM

Boa tarde, poderia me ajudar?
Não estou conseguindo logar no serve toda vez tomo DC. o game nao passa daquela parte de carregar ..


#3 jpsouza97

jpsouza97
  • Newbie

  • Jogador
  • Pip
  • 5 posts

Postado 29 August 2022 - 06:10 PM

No final de icarus tem spot organizado com 3 grupos de spot, ótimo p sm. Fica perto do fênix




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos



Este tópico já foi visualizado por 11 usuário(s)