Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Pra que serve ?

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 ElmaChips

ElmaChips
  • Member

• Jogador
  • PipPip
  • 25 posts
  • LocationRio de Janeiro

Postado 11 March 2019 - 07:35 PM

Boa tarde amigos, vim aqui hoje criar um simples tutorial que eu espero que ajude os novatos e alguns veteranos que possuem duvidas sobre os itens que dropam no servidor.

Nesse Tutorial vou estar explicando pra que serve e onde dropam.

Vamos começar com a Funcionalidade do Symbol of Kundum 

Existe dele do +1 ao +7 ele é usado para criar um portal para Kalima ( Uma cidade que não esta no Move)

Oque diferencia ele do +1 ao + 7 é que existe kalima 1 , kalima 2 e etc..

Oque temos que fazer para criar o portal com ele é bem simples 

Basta juntar 5 no inventário do mesmo nivel ( Exemplo 5 Symbol of Kundum+ 6) ele virará um portal só de você ter os 5 no inventário 

No caso de juntar 5 + 6 criará um portal para kalima 6. E pra entrar no portal basta jogar ele no chão estando fora da cidade .

A abaixo no spoiler segue a print.

Spoiler

Agora vamos falar sobre a funcionalidade do Scroll Of Archangel e do Blood Bone                      

Esses dois itens são fundidos no Chaos machine na primeira opção para ser Criado o Manto da Invisibilidade que é usado para entrar no Blood Castle, apesar do manto ser vendido nos npc em lorencia os itens para serem formados dropam em Arena.

Segue abaixo as Prints no Spoiler.

Spoiler

Agora pra que serve Aquele Potion vermelho que dropa em Arena + o Scroll que tambem dropa em Arena.

Ambos são fundidos no chaos machine na primeira opção que vira o pergaminho para a entrada no Ilusion temple 

Segue a baixo no spoiler os Prints

Spoiler

Agora Falaremos sobre a Cresty of Monarch que aqui no servidor o nome fica Trible do Monarca

pra quem não sabe ele é usado para criar a capa de DL lvl 2 ele dropa em Arena

e é o mesmo processo pra criação de asa lvl 2, você só substitui a pena lvl 2 por ele ..

Segue abaixo as Prints no spoiler

Spoiler

Agora sobre o sinal do lord é usado para fazer inscrição da Guild no Castle Siege.

Sobre dicas de drop para os iniciantes, pode ser quem dropem tambem em outros lugares, porem eu vou deixar a dica de onde eu curto pegar os drops.

Pena level 2 : Dropa em Arena

Soul : Dropa em Arena, Kanturu 3 e Kanturu 2

Creation : Kanturu 2 passando da ponte

Genstone : Kanturu 2 Passando da Ponte

Espero ter ajudado, sei que o tutorial não está 100% mais ele foi criado por mim e não foi retirado de nenhum dado de outros sites.

• 0

MhDxFH.gif

#2 Holly

Holly
  • Administrador Geral

• Administrador Geral
  • 150 posts

Postado 11 March 2019 - 11:24 PM

Boa 01! Up

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos