Ir para conteúdo

Foto

Retratação! Do Kamuy!

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 xkamuy

xkamuy
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 6 posts

Postado 12 January 2019 - 03:26 AM

Venho aqui através deste tópico pedir, Minhas Sinceras desculpas a quem eu ofendi no jogo...

E peço Desculpa  administradores, e quero que eles saiba  que eu  nao sou o unicos que ofende os players no serve

pois eu ja mandei varios prints de players me ofende feio me acusando até de ladrão... então essas coisas nao deveria

servi so para uma pessoa.. mas sim para todos os jogadores desse serve independente de quem seja.

Obrigado Pela Conpreenção e minhas sinceras  desculpas.!    Amo Vocês! Beijos pra Jade e Abraços pro Rafa!

• -2

#2 Knox

Knox
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 37 posts

Postado 12 January 2019 - 09:49 AM

Eu acho o seguinte, Kamuy já fez muita merda nesse servidor, já tentei resolver minhas diferenças com ele numa boa, na base da conversa, mas ele é aquele player que só pensa em prejudicar os outros de todas as maneiras que for possível. Não e a primeira vez que denunciamos, já ouve alerta,e dps de meses vem uma posição sobre tal? A punição do Kamuy deveria ser ao menos 10 dias para ele esfriar a cabeça e aprender a respeitar os demais players, pois até ameaça fora do game ele costuma fazer, então..
  • -1

#3 OTÁRIO

OTÁRIO
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 58 posts

Postado 12 January 2019 - 01:21 PM

O problema Kamuy é que você é tão ridículo, que conseguiu se tornar o player mais odiado do servidor. Como você mesmo disse, existe outros players que já te ofenderam, mas se fizeram isso é porque você sempre da motivo.

Me responda... Qual outro player é tão odiado igual a você? Não tem!

Você não ajuda ninguém em nada, só sabe zoar e criar discórdia entre os players, vive de leva e trás, inventa e cria prints pra tentar incriminar outros players, tudo isso apenas pelo prazer de fazer o mal a quem não merece.

Então sinceramente, acho que 10 dias de BAN pra você é pouco!

Se você fosse um player descente, apareceria alguém pra te defender, mas... Você não tem amigos no servidor, e sim, apenas players que te suportam pelo simples fato de você ainda não ter levado um BAN.

PARABENS AOS ADMINISTRADORES QUE OUVIRAM A VOZ DA MAIORIA!!!

Vou até comemorar fazendo um depósito! Beijos e de luz e fui...
  • 0

#4 turu

turu
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 3 posts

Postado 12 January 2019 - 01:32 PM

Babão.... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
  • 0

#5 Lucas.

Lucas.
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 64 posts

Postado 12 January 2019 - 01:36 PM

Preciso nem falar que esse foi o pior fingimento que eu já li kkk vc é desprezível cara, faz comentários extremamente escrotos e olhe que nunca foi contra mim. Na real mesmo a gente nunca tretou ingame, mas eu ficava de camarote vendo as merdas que você falava pras pessoas. E agora te ver aqui chorando de joelhos pra conseguir sua acc de volta? Só se a intensão do Admin for apenas te humilhar mesmo, caso contrário, ou seja, onde ele realmente esteja fazendo justiça, não te desbloqueará. Não foi 1 post, nem 2, foram vários falando de ti com print e tudo e vc sempre tirou onda nos próprios posts.

• 0

giphy.gif

#6 Knox

Knox
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 37 posts

Postado 12 January 2019 - 02:38 PM

Preciso nem falar que esse foi o pior fingimento que eu já li kkk vc é desprezível cara, faz comentários extremamente escrotos e olhe que nunca foi contra mim. Na real mesmo a gente nunca tretou ingame, mas eu ficava de camarote vendo as merdas que você falava pras pessoas. E agora te ver aqui chorando de joelhos pra conseguir sua acc de volta? Só se a intensão do Admin for apenas te humilhar mesmo, caso contrário, ou seja, onde ele realmente esteja fazendo justiça, não te desbloqueará. Não foi 1 post, nem 2, foram vários falando de ti com print e tudo e vc sempre tirou onda nos próprios posts.

o Kamuy idolatra os Administradores com medo de acontecer o que aconteceu no MuSuper, tomar ban permanente, e se mandarem ele lamber o  chao pra se redimir, ele vai fazer. mas o problema real nao e esse. eu entendo que alguns players que sao punidos por errar uma vez, ou ate mesmo duas, merecem sim uma nova chance, mas no caso do Kamuy, eu nunca vi alguem pra ser tao desaforado, e, desculpe a expressão, "CUZAO" igual esse mlk, ele arma contra os outros, ele faz casinha, insulta, ofende, ameaça fora do jogo, e nao é quando "alguem procura" nao, é toda hora e de graça, quantas vezes eu ja nao peguei o kamuy falando coisa de mim mesmo sem eu abrir a boca pra falar com ele. até em evento "forca" uma vez, a pergunta era "animal" ele citou meu nome. o cara deixa o servidor desagradavel de se jogar, e infelizmente tem gente nova que entra no servidor e ve player assim e ja sai fora, pois entram pra se divertir e nao pra se estressar.

eu jogo games onlines a uns 15 anos pra mais, e NUNCA em nenhum que joguei isso era permitido, Ofensa, Rage, tilte, sempre foi algum contra as regras, pois isso desmotiva os demais players e quem perde é o servidor. nao entendo como aqui isso ainda não é regras!

Se o Kamuy sair do ban, pode ter certeza que nao gasto mais um centavo no servidor. ainda mais por terem me banido alegando que eu comprei A MINHA PROPRIA CONTA, sem se quer ter provas, pq eu tenho todos os registros de que a conta e minha, inclusive pagamentos comprando reset de quando meu char ainda nem era full nem nada. qual seria o sentido eu comprar uma conta com 0 reset e pagar pro adm por reset? enfim, eu fui punido por isso e quem me denunciou ta livre ai.. entao sejem justo dessa vez, e deixe esse player esfriando a cabeça um bom tempo, isso faz bem pro servidor!

• 0

#7 xkamuy

xkamuy
  • Newbie

• Jogador
  • Pip
  • 6 posts

Postado 12 January 2019 - 02:51 PM

o Kamuy idolatra os Administradores com medo de acontecer o que aconteceu no MuSuper, tomar ban permanente, e se mandarem ele lamber o  chao pra se redimir, ele vai fazer. mas o problema real nao e esse. eu entendo que alguns players que sao punidos por errar uma vez, ou ate mesmo duas, merecem sim uma nova chance, mas no caso do Kamuy, eu nunca vi alguem pra ser tao desaforado, e, desculpe a expressão, "CUZAO" igual esse mlk, ele arma contra os outros, ele faz casinha, insulta, ofende, ameaça fora do jogo, e nao é quando "alguem procura" nao, é toda hora e de graça, quantas vezes eu ja nao peguei o kamuy falando coisa de mim mesmo sem eu abrir a boca pra falar com ele. até em evento "forca" uma vez, a pergunta era "animal" ele citou meu nome. o cara deixa o servidor desagradavel de se jogar, e infelizmente tem gente nova que entra no servidor e ve player assim e ja sai fora, pois entram pra se divertir e nao pra se estressar.

eu jogo games onlines a uns 15 anos pra mais, e NUNCA em nenhum que joguei isso era permitido, Ofensa, Rage, tilte, sempre foi algum contra as regras, pois isso desmotiva os demais players e quem perde é o servidor. nao entendo como aqui isso ainda não é regras!

Se o Kamuy sair do ban, pode ter certeza que nao gasto mais um centavo no servidor. ainda mais por terem me banido alegando que eu comprei A MINHA PROPRIA CONTA, sem se quer ter provas, pq eu tenho todos os registros de que a conta e minha, inclusive pagamentos comprando reset de quando meu char ainda nem era full nem nada. qual seria o sentido eu comprar uma conta com 0 reset e pagar pro adm por reset? enfim, eu fui punido por isso e quem me denunciou ta livre ai.. entao sejem justo dessa vez, e deixe esse player esfriando a cabeça um bom tempo, isso faz bem pro servidor! 

so rido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

• 0

#8 Exotic-

Exotic-
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 91 posts

Postado 12 January 2019 - 03:04 PM

NOJO DESSE MILK ACUSA GERAL ....

• 0

#9 Soot

Soot
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 57 posts

Postado 12 January 2019 - 04:01 PM

Hmmmmmm, Depois que a merda acontece que pedir desculpas ? Né o cara que não deixa ninguém upar e quer se o dono do spot ? Parece que levou ban né ? Tira não Rafa deixa esse babaca chorando agora , pagava de gostoso e dono do servidor esse cuzao. Se lasca aí otário !!!
  • 0

#10 Soot

Soot
  • Advanced Member

• Jogador
  • PipPipPip
  • 57 posts

Postado 12 January 2019 - 04:03 PM

Boa administradores sempre me orgulhando do mu novo o/
  • 0

#11 xkamuy

xkamuy